Você sabe o que vai ser o Ganha Tempo Iepê?

Construído com recursos próprios, o nosso “Poupatempo municipal” vai proporcionar, em um só lugar, os principais serviços oferecidos pela Prefeitura. O objetivo é trazer agilidade para a vida da população de Iepê.

O Ganha Tempo irá oferecer serviços como os da Junta de Serviço Militar, Banco do Povo Paulista e Previdência Social, além de emissão de carteira de trabalho. Serão implantados no local os atendimentos de habilitação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e emissão do RG (carteira de identidade).

Além disso, a intenção é oferecer serviços estaduais como os do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O DAE (Departamento de Água e Esgoto) poderá ser realocado para o novo prédio.