Solenidade de posse do Prefeito e Vice eleitos de Iepê será sem a presença de público; Transmissão será feita pelo Facebook

A sessão solene de posse do Prefeito reeleito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli, bem como dos 9 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024, será realizada em 1º de janeiro, às 10h, no Plenário do Poder Legislativo.

Devido a pandemia da Covid-19, visando atender aos protocolos de saúde, o evento não será aberto ao público.

A população poderá acompanhar a cerimônia por meio de transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Iepê no Facebook e também pelo canal no YouTube e site oficial da Câmara de Iepê.