Prefeitura leva asfalto para ruas que dão acesso a creche municipal

A Prefeitura de Iepê iniciou na tarde desta terça-feira, 4 de fevereiro, as obras de asfalto no prolongamento da Rua dos Vereadores e na Rua Nilo Ribeiro, que dão acesso a nova creche municipal.

Os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços começaram a realizar a limpeza do local. A próxima fase será a compactação do solo para recebimento da massa asfáltica.

O Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos esteve no bairro para acompanhar a execução inicial dos trabalhos.

“A pavimentação desse trecho era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama e, agora, eles terão melhor qualidade de vida, segurança no tráfego de veículos e também, valorização de seus imóveis”, afirma.

Os serviços iniciais de limpeza e preparação de solo são realizados com mão de obra e recursos próprios, sendo que para a fase de pavimentação será realizada licitação para contratação de empresa especializada.

DSC_0013 DSC_0018 DSC_0028 DSC_0030 DSC_0034 DSC_0045