Prefeitura de Iepê recupera pontes rurais

A Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a restauração e manutenção de pontes localizadas na área rural para garantir o acesso de qualidade e com segurança para os moradores, além do escoamento da produção agrícola.

Recentemente foi recuperada a ponte de madeira, com troca de vigotas, que fica localizada na Estrada Municipal IEP-366, próxima as propriedades dos senhores Osvaldo Correia e Tonico Manarin.

Outra melhoria aconteceu na ponte sobre o Córrego dos Patos, situada na Estrada Municipal IEP-157, que recebeu tubulação.

“A recuperação dessas pontes localizadas em estradas rurais é um trabalho que precisa ser feito continuamente, e a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agropecuária e o acesso dos moradores”, enfatizou o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos.

O setor de obras segue com a manutenção de outras estradas rurais, como a do acesso ao bairro Santa Umbelina, que recebe terraplanagem e cascalhamento. Em breve os trabalhos seguem para a estrada do Saltinho.

16.45.09

16.45.08