Prefeitura de Iepê realiza recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Iepê segue com as obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. A intensão é deixar as vias em melhores condições de acessibilidade no trânsito e garantir uma cidade mais bonita.

“Para melhorar a mobilidade urbana em pontos importantes e mais comprometidos, as obras de recape asfáltico estão em andamento desde a semana passada. O investimento chega a quase R$ 500 mil de recursos próprios”, conta o Prefeito Municipal, Murilo Nóbrega Campos.

Devido ao tráfico intenso de caminhões, todo o trecho da Rua João Garcia de Oliveira que estava com o asfalto comprometido passa por processo de compactação do solo, para depois receber a massa asfáltica.

Ruas que receberão as melhorias:

- Rua João Garcia de Oliveira (entre as ruas São Paulo e Alagoas);

- Rua São Paulo (entre as ruas Octavio Garbosa e José Simões Filho);

- Rua Octavio Garbosa (entre as ruas São Paulo e Alagoas);

- Rua Joaquim Severiano de Almeida (entre as ruas Ceará e João Garcia de Oliveira);

- Rua Alagoas (entre as ruas Goiânia e Brasília);

- Rua Minas Gerais (entre as ruas Roque Sacco e José Romeu César).

DSC_0213 DSC_0217 DSC_0220 DSC_0279 DSC_0350 DSC_0360 DSC_0366