Prefeitura de Iepê realiza audiência pública da saúde nesta sexta-feira, 29 de maio

A Prefeitura de Iepê e o Conselho Municipal de Saúde realizam audiência pública para prestação de contas da saúde referente ao 1º quadrimestre de 2020, no dia 29 de maio, às 10h, via live no Facebook.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Iepê, SP, através de seu Prefeito Municipal e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, comunica a todos os interessados que, nos termos do disposto na Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012, fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA para Prestação de Contas da Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2020, a realizar no dia 29 de maio de 2020, a partir das 10h00. Devido a pandemia de Covid-19 a audiência será realizada de forma online, transmitida via live no Facebook da Prefeitura Municipal de Iepê.

Iepê, 28 de maio de 2020.

MURILO NÓBREGA CAMPOS

NEUSA APARECIDA ANTÃO LEME