Prefeitura de Iepê promove Carnaval de Rua

Prefeitura de Iepê promove Carnaval de Rua

A organização do Carnaval de Rua de Iepê 2020 está em andamento e a Prefeitura já confirma os serviços e atrações que estarão presentes nos dias de folia. O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 23h às 3h da manhã. A festa busca promover alegria e cultura, além de contribuir com a economia da cidade.

A estrutura do evento será instalada na Avenida Jorge Salem, em frente ao ginásio de esportes, e contará com equipes de segurança contratados e com o apoio da Polícia Militar, garantindo a segurança de todos os foliões.

As atrações das duas noites serão Banda Dona Benta (21/02) e Danniel Gama Banda Show (22/02).

De acordo com o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, o evento visa o lazer e a alegria de todos os munícipes.

“Faremos um carnaval visando a diversão e segurança dos foliões. Sabemos que é uma festa aguardada e celebrada em todo o território brasileiro e fará com que a cidade tenha um bom retorno financeiro com a comercialização de produtos alimentícios e bebidas, além de receber público de outras cidades.

Será promovido também um concurso de blocos. As inscrições já estão abertas e seguem até sexta-feira, 14 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no prédio da Prefeitura, localizado à Rua Minas Gerais, 274.

Poderão concorrer todos os blocos que se inscreverem com, no mínimo, 15 participantes, que deverão estar devidamente caracterizados durante as duas noites do carnaval.

Uma comissão irá julgar os blocos, observando os quesitos harmonia, animação, criatividade e originalidade. Os três primeiros blocos serão premiados com troféu. Já o campeão ganhará um kit de churrasco para 20 pessoas, incluindo carne e bebidas.

Em relação a comercialização de produtos alimentícios e bebidas durante o evento, a Prefeitura informa aos interessados que realizará nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às 14h, no Cras, reunião para acertar detalhes da praça de alimentação.