Prefeitura de Iepê inicia construção de campo de futebol na Vila Dower

Um antigo sonho dos esportistas e moradores da Vila Dower está prestes a virar realidade. A Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta quinta-feira, 12 de março, a terraplanagem para nivelar o terreno que receberá as obras de construção do campo de futebol no bairro.

O Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, esteve no local acompanhando o início dos trabalhos e destacou a importância do espaço para o lazer e o entretenimento da comunidade.

“A construção do campinho era uma reivindicação antiga dos moradores. A obra beneficia não só os esportistas, mas também toda a comunidade que terá novos atrativos e mais um espaço de lazer”, ressalta.

A Prefeitura de Iepê agradece o proprietário Antônio de Lima Ruela por ceder o terreno para a construção do campo de futebol.

1 (9) 1 (11) 1 (12)