Prefeitura de Iepê entrega uniformes para servidores da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Iepê entregou novos uniformes para os servidores da Secretaria Municipal de Obras. O Objetivo é oferecer melhores condições de trabalho e de valorização dos funcionários.

Os uniformes foram confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI). Ao todo, 64 servidores foram contemplados com duas camisetas.

Para o Prefeito Municipal, Murilo Nóbrega Campos, os uniformes são uma forma de valorização e também de identificação dos funcionários. “Nossos servidores exercem um importante papel no desenvolvimento da nossa cidade, e com esta ação, fica o reconhecimento da administração a importante função que cada um desempenha.

A entrega dos uniformes foi feita pela Primeira-dama e Presidente do FUSSMI, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, e pela Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli.

UniformesServidores (21)

UniformesServidores (23)