Prefeitura de Iepê comunica calendário de limpeza urbana de julho

A coleta de galhos e materiais provenientes da limpeza de quintais, feita pela Prefeitura de Iepê, segue um rodízio em regiões da área urbana, conforme distribuição elaborada pela Secretaria de Obras e Serviços. O objetivo é manter toda a cidade limpa e organizada.

Veja como ficam os setores correspondentes para o mês de julho:

Setor B de 06 a 10/07 – da Vila Dower até a Rua Alagoas; da Rua Rio de Janeiro até a Rua Roberto Ekman Simões;

Setor C de 13 a 17/07 – da Rua Alagoas até a Rua Otávio Capelotti (atrás do Estádio Municipal Guilherme de Paula Machado); da Rua Rio de Janeiro até a Rua Roberto Ekman Simões;

Setor D de 20 a 24/07 – da Rua Alagoas até a Rua Jorge Cury; da Rua Rio de Janeiro até a Rua Otávio Garbosa (antiga Boiadeira) e Rua Ceará;

Setor A de 27 a 31/07 – do Jardim São Jorge e Nova Liberdade até a Rua Alagoas; da Rua Rio de Janeiro até a Rua Joaquim Pereira da Silva (Conjunto Júlia Almeida Ramos).

Antes de realizar as podas de árvores consulte o calendário do seu setor.