Prefeito de Iepê participa de inauguração de empresa do setor sucroenergético

O Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, participou hoje da inauguração do novo biodigestor da empresa Tereos Açúcar e Energia em Palmital.

O Chefe do Executivo conheceu a tecnologia utilizada pela empresa do setor sucroenergético e conversou sobre a viabilidade para a instalação em Iepê.

Segundo ele, o que estiver ao alcance da administração, em termos de incentivo, será feito, pois a geração de empregos é um das bases para o fortalecimento da economia.

Na foto, com o Deputado Estadual, Mauro Bragato e o Diretor de Relações Institucionais da Tereos, Roberto Serroni Perosa.

Solicitou recursos

Na ocasião, o chefe do Executivo protocolou ofício ao Deputado Federal, Eugênio José Zuliani (Geninho Zuliani) solicitando recursos para o município.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 09.39.32 WhatsApp Image 2019-11-08 at 09.55.07