Melhorias no Hospital Municipal de Iepê

Para melhor atender às pessoas que necessitam dos serviços de Saúde, a administração o Hospital Municipal de Iepê, têm se empenhado em melhorar cada vez mais o local.

Foi instalada recentemente uma cobertura na parte de traz do Hospital para abrigar as ambulâncias, que antes ficavam no relento. Foram realizados reparos na alvenaria da parte externa do prédio e a pintura que está em andamento, pois aproximadamente 60% da pintura de 15 anos atrás. E por fim a construção de um jardim interno destinado aos pacientes internos que já está em fase de finalização.

Na tarde de ontem o Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos esteve visitando o Hospital para acompanhar de perto as melhorias que estão sendo realizadas.

Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital Melhorias No Hospital