Iepê será contemplada com novo trator

A Prefeitura de Iepê recebe um trator para auxiliar os pequenos e médios agricultores em sua lida diária, com também para ajudar em projetos de infraestrutura do município. A liberação do veículo será nesta terça-feira, 30 de junho, na cidade de São José do Rio Preto.

A administração municipal encaminhou ofício ao Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, no dia 30 de dezembro de 2019, solicitando um trator. Também foi requerido apoio ao Deputado Estadual, Mauro Bragato, em 7 de outubro do ano passado.

Para a compra de máquinas e equipamentos agrícolas, como tratores, motoniveladoras, retroescavadeiras e caminhões basculantes, que irão contemplar 165 municípios, o Governo Federal investiu R$ 54 milhões por meio de emenda de bancada e a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento com o valor de R$ 1 milhão.

O município agradece os deputados federais de São Paulo que destinaram as emendas de bancada para a aquisição do maquinário.

oficio Secretaria de Agricultura_page-0001

oficio trator - bragato_page-0001