Fundo Social do Município de Iepê realiza mais uma Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI) realizou no último sábado (1º/06) mais uma campanha do Agasalho, este ano com o tema “Nosso Superpoder contra a frio é um agasalho novo!”, e mais uma vez a nossa população se mostrou extremamente solidária doando muitos agasalhos, cobertores, meias e sapatos.

Logo pela manhã os voluntários se reuniram na Casa da Criança e do Adolescente para juntos percorrerem as ruas de Iepê. A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Íris Fernanda recepcionou a todos abrindo a Campanha em Iepê, o Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos agradeceu a participação dos voluntários, e, juntamente com a Primeira-dama percorreu as ruas de Iepê recolhendo as doações.

O Fundo Social e a Prefeitura do Município de Iepê agradecem a todos que colaboraram com doações, “o amor ao próximo é um dos atos de solidariedade mais bonito no ser humano. E nossa população se mostrou muito solidária contribuindo com doações”, disse a Primeira-dama.

Agradecemos também os funcionários da Prefeitura que logo cedo se dispuseram a percorrer a cidade coletando as doações, ao grupo de voluntários da Igreja Adventista que colaborou na coleta, ao Bazar Missionário da Igreja Presbiteriana de Iepê pelas doações, a Polícia Civil e a Polícia Militar que estiveram acompanhando a equipe de voluntários.