Entrega administrativa de 45 casas restantes da CDHU em Iepê ocorre no dia 6 de julho

Entrega administrativa de 45 casas restantes da CDHU em Iepê ocorre no dia 6 de julho

A Prefeitura de Iepê comunica que a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entrega na próxima segunda-feira, 6 de julho, as 45 moradias restantes do Conjunto Habitacional Fausto Martins, totalizando 103 unidades.

De acordo com as orientações do Centro de Contingência do coronavírus do Estado para evitar aglomerações, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves acontecerão administrativamente, sem evento, na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues, acesso pela Avenida Jorge Salem.

Os beneficiários serão comunicados por telegrama sobre a data e o local da entrega administrativa. O atendimento será de maneira escalonada ao longo do dia, de acordo com a quadra e o lote em horários que ainda serão pré-definidos.

Todas as medidas sanitárias necessárias para impedir a disseminação da Covid-19 serão adotadas. Será permitida apenas a presença das pessoas que irão assinar o contrato e seus respectivos cônjuges/companheiros, se houver.