Desfile Cívico e Multicultural em comemoração a Independência do Brasil

Com a finalidade de enaltecer a nossa Pátria Brasil e resgatar os tradicionais desfiles cívicos, a Prefeitura do Município de Iepê, realizou no último sábado 07 de setembro o belíssimo Desfile Cívico e Multicultural em comemoração a Independência do nosso País.

O desfile saiu da EE “Antônio de Almeida Prado” em direção a Praça “Dona Silvina de Almeida Prado” com uma parada no Museu de Arqueologia de Iepê (MAI).

Tivemos carros alegóricos das Escolas EMEI “Dona Juventina Zago de Oliveira” e EMEF “João Antônio Rodrigues” representando a diversidade cultural em nosso município. Também tivemos carro alegórico com os projetos desenvolvidos na Casa da Criança e do Adolescente, as diversas atividades e projetos do EE “Antônio de Almeida Prado”, as escolinhas do Departamento de Esporte representando as diversas modalidades esportivas aqui desenvolvidas, também tivemos a participação do Projeto Sarados e o grupo de cavalgada de Iepê.

Além dos carros alegóricos tivemos a participação da Banda Marcial da cidade de Nantes que abrilhantou o evento realizando a abertura do nosso desfile.

Após o encerramento do desfile toda a população presente reuniu-se na Praça para a finalização desde momento tão importante de nacionalismo, patriotismo e resgate à nossa cultura. O Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos em sua fala agradeceu a participação e envolvimento de diversos seguimentos de nossa sociedade, “poder resgatar as nossas raízes patrióticas num momento em que o País vivencia uma crise tão grande e ensinar a essas crianças, que serão o futuro, o valor e amor a Pátria não tem preço”, disse ele.

Agradecemos ainda a colaboração das Polícias Militar e Civil que realizaram a escolta do nosso Desfile Cívico e Multicultural.