Coopermota doa 400 quilos de alimentos para o Fundo Social de Iepê

Coopermota doa 400 quilos de alimentos para o Fundo Social de Iepê

Por meio da campanha “Dê uma mãozinha para quem mais precisa, doe!” a Coopermota Cooperativa Agroindustrial - unidade de Iepê arrecadou dezenas de itens de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene e limpeza que foram doados, nesta sexta-feira, 10 de julho, ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê (FUSSMI), representado pelo gerente Adilson Minoru Azato.

A campanha que contou com a ajuda de funcionários e cooperados e, arrecadou 400 quilos de alimentos, faz parte de uma iniciativa nacional vinculada à OCB (Organização das Cooperativas do Brasil), em que a Coopermota entrega ao movimento o incentivo à solidariedade.

Cada cooperativa realiza esta iniciativa de cooperação conforme a sua realidade e, no caso da Coopermota, a arrecadação dos produtos e mantimentos nasceu da junção de demandas que surgiram desde o início do ano, agregando as necessidades ocasionadas em decorrência da pandemia que está em curso, às necessidades de roupas diante da chegada do frio e dos alimentos para a ajuda às famílias de uma forma geral.

A Primeira-dama e Presidente do FUSSMI, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, agradece a iniciativa social e reforça que a ajuda vem em boa hora.

“Com a pandemia muitas famílias em vulnerabilidade social necessitam de cestas básicas e o Fundo Social e a Prefeitura têm atendido mensalmente. Meu muito obrigado a cooperativa em auxiliar nossa comunidade”, afirma.

DoaçãoCoopermota (2)

DoaçãoCoopermota (3)