Casa da Criança está com matrículas abertas

Casa da Criança está com matrículas abertas

A Casa da Criança e do Adolescente de Iepê está com matrículas abertas para novos alunos e rematrículas para aqueles que já frequentam as oficinas. Os interessados devem procurar a secretaria da instituição, que fica localizada na Avenida Jorge Salem, 1110, até dia 24 deste mês, das 8h às 14h.

Podem participar das atividades crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 15 anos. No ato da matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar xerox da Certidão de Nascimento do filho, cópia da carteira de vacinação atualizada, comprovante de endereço, uma foto 3X4 e declaração que o menor estuda na rede pública de ensino. É necessário ainda, cópia do RG dos pais ou responsáveis.

De acordo com a Coordenadora das Oficinas, Viviane Fritsky, para os alunos que já frequentam a Casa da Criança e do Adolescente, é necessário cópia da carteira de vacinação e declaração escolar.

A instituição está também com inscrições abertas para os projetos de balé e judô. Para esses cursos, a idade mínima para participar é de 4 anos.

No mês de janeiro, período de férias escolares, a instituição está funcionando em horário diferenciado com atividades recreativas e lúdicas, das 8h às 14h.

Em 2019 foram atendidas aproximadamente 100 crianças diariamente, divididas nos períodos da manhã e da tarde. As aulas retornam dia 3 de fevereiro.