Andamento das obras de construção das novas unidades habitacionais do Conjunto Iepê H

Após a finalização da alvenaria das unidades habitacionais foi iniciada a execução da rede de água potável e esgoto, bem como o revestimento das unidades. Nos próximos dias já está previsto o início da parte de pavimentação.

O Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos esteve visitando o local, lá foi recebido pelo Engenheiro responsável Rômulo Sicupira que o acompanhou descrevendo o andamento das obras do Conjunto Habitacional Iepê H.

Chdu 09 Set Visita Prefeito Chdu 09 Set Visita Prefeito Chdu 09 Set Visita Prefeito Chdu 09 Set Visita Prefeito Chdu 09 Set Visita Prefeito Chdu 09 Set Visita Prefeito