Aberto período de matrículas e rematrículas na rede municipal de educação

Os pais ou responsáveis por crianças que estão cursando ou que iniciarão sua escolarização nas escolas da rede municipal de ensino de Iepê devem ficar atentos para o período de matrículas e rematrículas 2020, que serão feitas nas próprias escolas. O prazo é até o dia 6 de novembro.

Os alunos que não frequentaram a escola em 2019, nascidos em 2015/2016 a completar 4 anos até a data de 31/03/2020, deverão matricular-se no pré I da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Juventina Zago de Oliveira. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h30 às 17h.

Os alunos que não frequentaram a pré-escola em 2019, que completarão 6 anos até 31/03/2020, deverão matricular-se no 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João Antônio Rodrigues. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Os documentos necessários para as matrículas são cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência e caderneta de vacinação atualizada.

Os pais ou responsáveis dos alunos em continuidade deverão comparecer nas unidades escolares para assinar a ficha de rematrícula.