Turmas do balé da Casa da Criança e do Adolescente assistem espetáculo musical em Presidente Prudente

 Turmas do balé da Casa da Criança e do Adolescente assistem espetáculo musical em Presidente Prudente

Com o objetivo de mostrar às alunas do projeto balé da Casa da Criança e do Adolescente de Iepê outras vertentes de dança, a educadora Letéia Regasson juntamente com a Diretora da Casa Viviane Fritsky proporcionaram um dia super agradável às meninas com uma ida até Presidente Prudente para assistirem um espetáculo musical.

O evento aconteceu na área de convivência do SESC com o espetáculo Os Mambembes- Quadrilha com a Vivá Cia de Dança do Rio de Janeiro. Segundo a educadora Letéia, o ritmo lá apresentado, nordestino, não é trabalhando em sala de aula aqui no projeto balé, mas a ideia de ir assistir o espetáculo foi apresentar as alunas outras vertentes de dança além do balé clássico, “o experimento corporal se dá em diversas extensões, ritmos e apreciações. O objetivo foi mostrar a elas que a dança não tem barreiras e através do nosso corpo podemos nos comunicar sem limites. E elas conseguiram compreender isso, foi enriquecedor”, disse ela.

Após o espetáculo as aulas puderem desfrutar de um delicioso lanche.

Agradecimentos ao Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos que têm procurado investir na área da cultura em Iepê, a Secretária de Assistência, Paula Regina e a Secretária de Educação, Juraci Ramos por propiciar esse momento de conhecimento ao projeto balé e a funcionária Sandra Regina que tão bem cuidou das alunas durante o passeio.

Fotos: Acervo Casa da Criança e do Adolescente.

Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho Frente de Trabalho