Turmas do balé da Casa da Criança e do Adolescente assistem espetáculo musical em Presidente Prudente

Com o objetivo de mostrar às alunas do projeto balé da Casa da Criança e do Adolescente de Iepê outras vertentes de dança, a educadora Letéia Regasson juntamente com a Diretora da Casa Viviane Fritsky proporcionaram um dia super agradável às meninas com uma ida até Presidente Prudente para assistirem um espetáculo musical.

O evento aconteceu na área de convivência do SESC com o espetáculo Os Mambembes- Quadrilha com a Vivá Cia de Dança do Rio de Janeiro. Segundo a educadora Letéia, o ritmo lá apresentado, nordestino, não é trabalhando em sala de aula aqui no projeto balé, mas a ideia de ir assistir o espetáculo foi apresentar as alunas outras vertentes de dança além do balé clássico, “o experimento corporal se dá em diversas extensões, ritmos e apreciações. O objetivo foi mostrar a elas que a dança não tem barreiras e através do nosso corpo podemos nos comunicar sem limites. E elas conseguiram compreender isso, foi enriquecedor”, disse ela.

Após o espetáculo as aulas puderem desfrutar de um delicioso lanche.

Agradecimentos ao Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos que têm procurado investir na área da cultura em Iepê, a Secretária de Assistência, Paula Regina e a Secretária de Educação, Juraci Ramos por propiciar esse momento de conhecimento ao projeto balé e a funcionária Sandra Regina que tão bem cuidou das alunas durante o passeio.

Fotos: Acervo Casa da Criança e do Adolescente.