Portal da Transparência Webmail

Prestação de Contas do 2º Quadrimestre 2017

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 06/10/2017 - 12:46:25

Na manhã desta sexta-feira (06/10) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública de prestação de contas do 2º Quadrimestre de 2017 da Secretaria de Saúde.

A Audiência foi iniciada pela Secretaria de Saúde Adjunta, Érika Battilani, que apresentou os avanços realizados pela Saúde através dos números e relatórios de cada setor. “É de extrema importância à realização da Audiência Pública como ferramenta necessária para fiscalização e prestação de contas à população dos investimentos e ações realizadas pela Secretaria de Saúde, através das Unidades de ESF (Estratégia Saúde da Família) I e II, Centro de Especialidades Municipal, Autarquia Hospital Municipal de Iepê, Vigilância em Saúde e Farmácia Central”, destacou.

Os investimentos em Saúde têm por objetivo promover a qualidade de vida da nossa população com o oferecimento de um serviço público de qualidade. “Essa é uma das principais iniciativas da gestão municipal, buscamos mais que o acesso ao sistema médico-assistencial, o tratamento da saúde em sua amplitude”.

Ainda durante a audiência, foram apresentadas as planilhas de todos os setores que compõem a o Setor de Saúde de Iepê, de maneira transparente e didática para o conhecimento da população. Os dados apresentados abrangem os meses de maio a agosto deste ano.

Participaram da Audiência a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Maria Rita Taveira Camargo, além dos demais membros do Conselho, o Diretor do Hospital de Iepê, Giuliano Rossi e o Presidente Reinaldo Vincoleto e os vereadores Marta Stonis e Maycon Miguel.

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela