Portal da Transparência Webmail

Cursos de Estética e artesanato

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 05/10/2017 - 11:07:48

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Iepê desde o dia 12 de setembro está oferecendo aos beneficiários dos Programas Sociais, a oficina de estética. O curso, ministrado pela instrutora Jéssica Manzutti, oferece aos seus participantes noções básicas de corte, penteados e químicas em cabelo. Além das diversas técnicas de maquiagem e noções básicas de pedicure e manicure. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas-feiras, tanto no período da manhã quanto no período da tarde, na Casa da Criança e do Adolescente.

Além do curso de estética, temos também a oficina de artesanato, ministrada pela instrutora Sandra Barros. O curso é voltado para a sustentabilidade e reciclagem, os alunos aprendem a utilizar jornal, potes e vasilhames em seus trabalhos. O curso acontece na sede do CRAS nas terças e quintas-feiras, tanto no período da manhã quanto a tarde.

Se você, beneficiário dos Programas Sociais, ainda não se inscreveu e deseja participar de uma das oficinas procure o CRAS e faça a sua inscrição, portando os seguintes documentos: Cartão do benefício (Cartão Bolsa Família, Cartão Renda Cidadã, Cartão Ação Jovem, Cartão São Paulo Amigo do Idoso, Cartão do BPC), Cartão do Cidadão, RG e CPF.

Mais informações pelo telefone 3264-1183.

Galeria de Fotos Fotos 11 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela