Portal da Transparência Webmail

Semana do Trânsito e Meio de Transporte

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 22/09/2017 - 11:31:12

A Direção da EMEI “Dona Juventina Zago de Oliveira” realizou a Semana do Trânsito e Meio de Transporte. As atividades começaram em sala de aula, na qual os professores ensinaram placas e regras de trânsito com materiais ilustrativos e confeccionaram os veículos para o circuito na quadra.

Ontem (21/09) na quadra da Escola as crianças aproveitaram o momento com seus veículos para brincarem de motorista! E claro obedecendo às regras de sinalização de trânsito. O evento contou com a participação do Cabo da PM Sandro Silveira que conversou e interagiu com as crianças explicando as regras de trânsito. Brincando se aprende também.

E para finalizar a Semana do Trânsito e Meio de Transporte, hoje (22/09) aconteceu um passeio pelos arredores da Escola e as crianças foram acompanhadas pela Polícia Militar, e ainda puderam conhecer por dentro a viatura.

Dentro do Projeto Semana de Trânsito e Meio de Transporte as turmas das professoras Mara Eliane e Shirley Mota receberam a visita de Policiais Militares para um bate papo, com a finalidade de aproximação e interação entre as crianças e a Policia Militar. Foi um momento muito especial, onde os alunos puderam conversar e fazer perguntas aos policiais.

Agradecimento ao 5ºGP da Polícia Militar de Iepê, através do Subtente Fabio Belisário, que gentilmente liberou os Policiais para participarem do Projeto.

Fotos: Acervo EMEI “Dona Juventina Zago de Oliveira”.

Galeria de Fotos Fotos 213 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela