Portal da Transparência Webmail

Notícias do Esporte

Partida amistosa no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 15/09/2017 - 09:20:24

A Diretoria de Esportes de Iepê realizou mais um importante evento no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”, desta vez foi uma partida amistosa entre Iepê X Narandiba nas categorias Sub13 e Sub 14. Segundo o Diretor de Esportes, Felipe Carlos, a partida amistosa teve por objetivo propiciar aos atletas as noções de valores do esporte, tais como vencer, perder, competir, superar limites, trabalhar em equipe, bem como a integração social. Além de proporcionar a oportunidade dos atletas serem observados por olheiros de grandes times. Nessa partida esteve presente o observador técnico do PSTC Londrina, que inclusive selecionou dois jogadores para fazerem testes na cidade de Londrina.

Também tivemos a participação do ex-jogador Luiz Carlos (Santos FC e Goiás EC), no Estádio Municipal “Guilherme de Paula Machado”.

Aproveitamos a oportunidade para agradecermos o time de arbitragem formado pelos alunos do Projeto Social Júnior Soccer Team.

Galeria de Fotos Fotos 5 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela