Portal da Transparência Webmail

Garantias dos Direitos no fortalecimento do SUAS

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 04/07/2017 - 15:16:36

Iepê realizou no dia 30 de junho, no Salão Nobre da Igreja Matriz, a 7ª Conferência Municipal da Assistência Social com o tema “Garantias dos Direitos no fortalecimento do SUAS”.

O evento contou com a presença de representantes da Prefeitura, Câmara Municipal, Associações, Entidades, Projetos Sociais e população em geral.

Após a abertura dos trabalhos, o público presente assistiu a uma apresentação da Secretária de Assistência e Ação Social, Maria Aparecida Bueno, que falou a respeito dos serviços ofertados tanto pela Secretaria de Assistência quanto pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Iepê. E na oportunidade foi apresentada a equipe de funcionárias que integram o CRAS e a Secretaria de Assistência. Logo após, foi proferida uma palestra sobre o tema “Garantias dos Direitos no fortalecimento do SUAS” ministrada pela assistente social Maria Aparecida Finotti Oliveira, além de instrutiva, a palestra foi muito envolvente devido ao grande conhecimento do tema pela palestrante, bem como sua forma didática de expor o assunto, os participantes ficaram encantados.

Após a palestra, os participantes foram divididos em grupos de discussão, onde debateram os quatro eixos temáticos. As propostas levantadas foram aprovadas em plenária.

Ao término do evento houve a eleição de um delegado que irá representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social, na cidade de São Paulo.

Galeria de Fotos Fotos 34 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela