Portal da Transparência Webmail
(018) 3264-1311

CRAS de Iepê realiza confraternização para as mães beneficiárias dos Programas Sociais

Café da manhã e sorteio de brindes

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 26/05/2017 - 08:33:19

Para comemorar o Dia das Mães o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Iepê realizou na última sexta-feira (19/05) uma confraternização para as mães beneficiárias dos Programas Sociais.

O evento aconteceu no salão de festas da Associação do Câncer de Iepê e contou com a participação das mães, funcionárias do CRAS, Secretaria de Assistência e Ação Social, Fundo Social de Solidariedade do Município de Iepê, Casa da Criança e do Adolescente e Prefeitura.

A confraternização proporcionou café da manhã bem reforçado para as participantes com direito a frutas, sucos, iogurtes, bolos e salgados. Após o café da manhã aconteceu o esperado sorteio de brindes arrecadados no comércio local.

Ao final da confraternização as mães ganharam uma lembrança, um botão de rosa que simboliza toda a delicadeza que uma mãe possui.

Galeria de Fotos Fotos 21 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela