Portal da Transparência Webmail

Visita pedagógica

Versão para impressão

Por: Assessoria de Imprensa - Em 17/05/2017 - 08:35:31

Os alunos dos quartos anos A e C (professora Marta Atência) e D (professora Cleuza Lázaro) estiverem no Museu de Arqueologia de Iepê (MAI) para uma visita pedagógica.

No MAI os alunos e professores foram recepcionados pela educadora, Juliana Damásio, que explicou sobre a cultura indígena dos nossos antepassados e a importância dela para os dias atuais. E após as explicações os alunos puderam observar de perto as vitrines contendo os objetos indígenas coletados em sítios arqueológicos em Iepê.

As visitas pedagógicas fazem parte de um trabalho dirigido que tem início na sala de aula com as disciplinas de história e geografia. Os professores trabalham essas disciplinas em sala de aula antes de saírem para as visitas.

Essas atividades extraclasses ajudam os alunos assimilarem o conteúdo que foi desenvolvido em sala.   As visitas fazem parte do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE Escola) que tem como objetivo desenvolver ações para melhorar o rendimento dos alunos.

Galeria de Fotos Fotos 16 fotos
Carregando imagens

2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE IEPÊ - CNPJ: 49.345.911/0001-40
RUA MINAS GERAIS, 274 - CENTRO - CEP: 19640-000 - FONE: (18) 3264-1311

O funcionamento dos recursos deste website está homologado para os navegadores:
Internet Explorer 9 ou superior , Firefox , Chrome, Safari e/ou Opera.

Fechar Janela